29. 9月 2018 - 9:30 迄 16:30
それを共有します:

Reiki Tibetano | Kaili Integral | 土曜日, 29. 9月 2018

O Reiki Tibetano, ou Reiki Usui Tibetano, assim como os demais, é uma prática de cura que atua sobre nosso sistema energético, nos ajudando a recuperar o equilíbrio e atuando sobre todos seus níveis (física, mental, emocional, espiritual e também social) não importando a idade, estado de saúde ou crença religiosa do paciente. Como base, todos eles se utilizam da mesma energia universal e se baseiam no Sistema Usui de Cura Natural.
Mas se todos possuem princípios iguais, no que o Reiki Tibetano se diferencia dos demais? O sistema Usui Tibetano é composto por 4 níveis (primeiro, segundo, terceiro e perícia), onde cada um deles recebe sua respectiva cerimônia de ativação ou ajuste de fluxo dos canais. Outra diferença decai sobre os símbolos Reiki onde, ao invés de 4, passam a ser de 7 a 9, dependendo de cada caso, sendo eles: Dai-Ko-Myo Tibetano, Raku, Fogo Serpente, Dragão de Fogo e Tummo.
O sistema, ao contrário do que se imagina, foi criado por um mestre americano, chamado William L. Rand. Rand, utilizando-se dos ensinamentos da Sra. Tanaka Hawayo (mestre responsável pela introdução do Reiki no ocidente), adicionou à técnica tradicional, além de símbolos e níveis, algumas artes de cura extras, como a cirurgia psíquica e a sintonia de cura.
Em sua essência, esse sistema é uma combinação do Reiki Tradicional (Usui Shiki Ryoho), de Raku Kei Reiki e suas próprias contribuições já citadas.
Sendo assim, o Reiki Tibetano se mostra um sistema muito mais potente e profundo, com mais símbolos, diferentes sistemas de cura, potencializando e aprofundando muito mais nosso próprio desenvolvimento e evolução.